Vá Para trás   Forum Molecular Da Biologia > Ciência Molecular Do Forum > Da Proteína Dos Tópicos Da Pesquisa > Forum Do Antibody
Registo Blogs FAQ Lista Dos Membros Calendário A Ciência Agrupa Novo! Arcade Busca Bornes De hoje Marque Os Forums Lidos

Forum Do Antibody Do Forum Do Antibody. Pergunte e discuta a fornecedores do antibody, técnicas e protocolos relacionados antibody, e produção do antibody tal como usar bibliotecas phage do indicador.

Purification de IgM

Forum Do Antibody

Forum Do Antibody. Pergunte e discuta a fornecedores do antibody, técnicas e protocolos relacionados antibody, e produção do antibody tal como usar bibliotecas phage do indicador.

Registe Forums Molecular Da Biologia
Resposta

LinkBack Ferramentas Da Linha Modalidades De Indicador
  #1 (permalink)  
Velho 07-10-2008, 07:11 AM
Enchimento Da Pipeta
Pontos:29.Nível:1Pontos:29.Nível:1Pontos:29.Nível:1
Atividade:27%Atividade:27%Atividade:27%

Junte A Data: Julho 2008
Bornes: 3
Alimentação De Anteros RSS
Opção Purification de IgM

Hello todos,

Eu tenho uma dúvida sobre um protocolo para o purification de IgM.

O protocolo sugere uma coluna de 26x900mm, mas eu tenho em minhas colunas do laboratório 0,8x4cm com um pore 30um. É necessário que as colunas específicas para o purification com sepharose 6B ou mim poderiam usar as colunas que eu tenho em minha eliminação posso dentro laboratório.

Uma outra pergunta é, nós podemos escolher o tipo dois do sepharose 6B para o purification as preparações ou os grânulos de um pó, que um é melhor para o purification?

Obrigado muito muito, mim desculpam-se meu inglês que eu não sei se eu tiver explicar meu problema

Anteros
Digg este borne!Adicione o borne a del.icio.usBookmark o borne em TechnoratiFurl este borne!Spurl este borne!Reddit!
Resposta Com Citações
Alt Hoje
Anunciar
Google Adsense

Isto que anuncia não será mostrado
nesta maneira aos membros registados.
Registe seu cliente livre hoje
e transformado um membro sobre
Forum Molecular Da Biologia
Padrão Ligações Patrocinadas

#2 (permalink)  
Velho 07-10-2008, 03:48 PM
Enchimento Da Pipeta
Pontos:63.Nível:1Pontos:63.Nível:1Pontos:63.Nível:1
Atividade:100%Atividade:100%Atividade:100%

Posição: Nc Illinois
Bornes: 17
alimentação do kevin_a RSS
Opção Re: Purification de IgM

Você pôde encontrar este artigo útil:
Purification do immunoglobulin murine M de supernatant gasto da cultura do tecido pelo procedimento de uma etapa do chromatography do filtration de gel
http://www3.interscience.wiley.com/j... TRY=1&SRETRY=0

O volume de amostra deve ser combinado aos demisions da coluna do filtration de gel. Se você necessitar usar uma coluna menor, você quererá ajustar o volume da amostra que você passa através da coluna para começar resultados optimal.
Digg este borne!Adicione o borne a del.icio.usBookmark o borne em TechnoratiFurl este borne!Spurl este borne!Reddit!
Resposta Com Citações
  #3 (permalink)  
Velho 07-13-2008, 09:46 AM
Enchimento Da Pipeta
Pontos:29.Nível:1Pontos:29.Nível:1Pontos:29.Nível:1
Atividade:27%Atividade:27%Atividade:27%

Bornes: 3
Alimentação De Anteros RSS
Opção Re: Purification de IgM

Os agradecimentos para o seu recomendam, Kevin_a

Anteros
Resposta Com Citações
Resposta

Ferramentas Da Linha
Modalidades De Indicador

Afixando Réguas