| |||||||
| Registo | Blogs | FAQ | Lista Dos Membros | Calendário | A Ciência Agrupa Novo! | Arcade | Busca | Bornes De hoje | Marque Os Forums Lidos |
| Forum Do Antibody Do Forum Do Antibody. Pergunte e discuta a fornecedores do antibody, técnicas e protocolos relacionados antibody, e produção do antibody tal como usar bibliotecas phage do indicador. |
|
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas Da Linha | Modalidades De Indicador |
| |||||
| Hello todos, Eu tenho uma dúvida sobre um protocolo para o purification de IgM. O protocolo sugere uma coluna de 26x900mm, mas eu tenho em minhas colunas do laboratório 0,8x4cm com um pore 30um. É necessário que as colunas específicas para o purification com sepharose 6B ou mim poderiam usar as colunas que eu tenho em minha eliminação posso dentro laboratório. Uma outra pergunta é, nós podemos escolher o tipo dois do sepharose 6B para o purification as preparações ou os grânulos de um pó, que um é melhor para o purification? Obrigado muito muito, mim desculpam-se meu inglês que eu não sei se eu tiver explicar meu problema Anteros |
| | ||||
| ||||
| |
| |||||
| Você pôde encontrar este artigo útil: Purification do immunoglobulin murine M de supernatant gasto da cultura do tecido pelo procedimento de uma etapa do chromatography do filtration de gel http://www3.interscience.wiley.com/j... TRY=1&SRETRY=0 O volume de amostra deve ser combinado aos demisions da coluna do filtration de gel. Se você necessitar usar uma coluna menor, você quererá ajustar o volume da amostra que você passa através da coluna para começar resultados optimal. |
![]() |
| Ferramentas Da Linha | |
| Modalidades De Indicador | |
|
|
Linhas Similares | ||||
| Linha | Acionador de partida Da Linha | Forum | Respostas | Último Borne |
| Purification do Seu-Tag - proteína contaminada | Elayoe | Forum Recombinant Da Proteína | 1 | 07-02-2008 04:12 PM |
| enzyme inativo após o purification com Ni-TED-TED | piefke | Forum Recombinant Da Proteína | 0 | 05-02-2008 08:14 AM |
| purification da proteína do Seu-Tag sob circunstâncias desnaturando | Arabidop | Artigos e protocolos molecular da biologia | 3 | 11-27-2007 10:00 PM |
| Dna perdendo no purification? | cheetara_2001 | Técnicas do Dna | 4 | 05-28-2007 07:11 PM |
| Lectin baseado protien o purification | aftabac | Forum De Proteomics | 0 | 08-21-2006 12:40 PM |